4 motivos importantes que resultaram na criação da PPW

0
128
PPW Feira Lançamento

A indústria de embalagens agora tem um evento para chamar de seu. A PPW — Packaging Process Week, Feira Internacional de Tecnologias e Processos para a Indústria de Embalagens, é uma realização da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), com promoção e organização da Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Mas você sabe por que a feira foi criada? Existem vários motivos que explicam a existência da PPW e, principalmente, demonstram a importância de participar da feira, que em 2020 acontecerá entre 15 e 18 de setembro no São Paulo Expo.

Separamos 4 motivos importantes que resultaram na criação da PPW. Descubra quais são eles:

1) O mercado precisava da PPW
Um evento do setor de embalagens, para a indústria de embalagens. Esse é um dos objetivos da PPW 2020, que atende à demanda do mercado por um evento que atendesse todos os atores de indústrias que consomem, transformam e produzem embalagens e derivados.

2) O público do setor é diversificado
A indústria de embalagens está em setores como alimentos e bebidas, construção civil, eletrônicos, farmacêuticos, metalurgia, têxtil e muitos outros. Todos esses atores terão agora a oportunidade de trocar experiências, fazer rodadas de negócio e aumentar suas possibilidades de crescimento em um evento grande como a PPW.

3) Existem muitas soluções e inovações
O mercado está em constante atualização e é fundamental ter atenção às tecnologias, soluções e tendências. Por isso, é importante conhecer inovações que poderão atender à demanda do seu negócio, e a PPW é a oportunidade perfeita para isso!

4) A tecnologia está transformando o setor
A indústria 4.0 já é uma realidade, mas muitas empresas ainda não atualizarem seus equipamentos. Automação, robótica e outros recursos são algumas das novidades que estarão na PPW, evento que trará as inovações e soluções tecnológicas que estão transformando o setor.

Veja mais sobre o evento e participe da PPW 2020!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui